terça-feira, 27 de abril de 2010

Até quando durará a Lua-de-Mel Alonso/Massa


 
Depois do incidente da ultrapassagem dentro dos boxes de Fernando Alonso sobre Felipe Massa durante o GP da China de F1, ambos falam que não foi nada demais e tudo superado, epois foram situações de corrida, de acordo com posição da equipe, mas MASSA culpa tal atitude por ter chegado tão atrás, mas palavras de Alonso também colocaram panos quentes no fato "Se fossemos de outra equipe não teria tanta repercussão".
Massa não manteve a postura que sempre adotou em todo seu tempo de Ferrari e se posto u como um bom 2o. piloto, será que já ficaram definidas as posições ?
As expeculações são grandes, será que MANSO, melhor MASSA, ficou calado pois está quietinho pois ainda não tem seu contrato renovado e não quer contrariar seus superiores, ou isso já seria uma cláusula do novo contrato de 3 anos a mais na Scuderia Italiana ? Façam suas apostas, mas é uma pena termos de novo um piloto  brasileiro numa equipe de ponta com o mesmo perfil de nossa grande decepção Rubens Pé de Chinelo.

Um comentário:

  1. Acho que a famosa lua de mel acabou. O Alonso pegou o Massa de surpresa com a ultrapassagem na entrada dos boxes e há quem diga, nos bastidores, que após a corrida o Massa deu uma chamada no Alonso e agora acho muito difícil ver o respeito que estava sendo visto nas pistas entre os 2 companheiros, como na largada da Austrália onde o Alonso ultrapassou um Massa sem muita resistência e com muito respeito.
    Pra nós, telespectadores, acho que isso será ótimo...

    ResponderExcluir