domingo, 4 de abril de 2010

VETTEL vence e MASSA lidera o campeonato

A corrida não precisou de chuva para ser emocionante, desde a largada com Vettel tomando a ponta na primeira curva, até o seu fim com o estouro do motor da Ferrari de Alonso, logo após pegar um X de Button na tentativa de ultrapassá-lo e manter-se isolado na liderança, o que fez assim FELIPE MASSA, sétimo lugar na prova,  o novo líder do mundial 2010 com 39 pontos, dois a frente do companheiro Fernando Alonso e do vitorioso Sebastian Vettel.
Schumacher não teve sorte e perdeu um parafuso da roda abandonando logo na 10a. volta ,e agora pega um baile de Nico Rosberg, seu companheiro na Mercedes.
Webber mostrou toda sua insatisfação em ter sido superado por Vettel com a cara de poucos amigos no podium. Vamos treinar mais Mark.
Os outros brasileiros foram meros figurantes, mas todos conseguiram cruzar a linha de chegada pela 1a. vez na temporada. Barrichello que quase não largou ficando parado na linha de partida, chegou em 12o. logo a frente de Alonso que não terminou, Di Grassi chegou em 14o. 3 voltas atrás do líder e Senna em 16o. com 4 voltas de defasagem, e infelizmente bem longe do seu companheiro de equipe o Indiano Chandhok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário