sexta-feira, 7 de maio de 2010

REDBULL volta a dominar e Schumy Surpreende

As Redbulls de S. Vettel e M. Webber voltaram a mostrar o poder de suas máquinas nos treinos livres para o GP da Espanha em Barcelona, 1o. da fase européia do campeonato.
Vettel foi o único a rodar abaixo de 1m20s e liderou do inicio ao fim. A boa surpresa é o resurgimento do Phoenix Michael Schumacher que foi o 3o. no grid perdendo apenas para os bólidos que tem "ASAS". Colocou mais de 0.5s em seu companheiro de equipe o vice-lider do campeonato Nico Rosberg e mostrou que as coisas podem voltar a ser como nos bons tempos de Ferrari. Falando nas Macchinas italianas, Alonso voltou a mostrar que as coisas vão apertar para o lado de Felipe Massa ficando com o 4o. tempo e colocando pressão no brasileiro que também ficou meio segundo atrás de seu companheiro de equipe. As McLarens que foram fortes no 1o. treino tiveram uma aparição discreta com Hamilton em quinto e Button apenas em 9o.
Os demais brasileiros amargaram dificuldades com seus carros e não andaram bem, mas Lucas Di Grassi, mesmo com o carro antigo da VIRGIN consegui mostrar que o novo carro consegui ser pior que o dele, pois Glock ficou mais de 1,5s atrás dele com chassi novo e todas inovações do novo carro.
A expectativa é grande para o treino classificatório de amanhã, e as chances de chuva são poucas. Acompanhe os tempos completos do 2o. treino classificatório :

Nenhum comentário:

Postar um comentário