terça-feira, 6 de julho de 2010

McLaren promete alterações para continuar dominio em casa

Apesar da vitória em Valencia de Sebastian Vettel, a McLaren continua com o domínio total do campeonato de pilotos e construtores, e virá com inovações para manter o topo da tabela e pretende uma dobradinha em casa o que seria quase o Hat-trick pois uma dobradinha de pilotos britânicos numa equipe Inglesa com liderança e vice a muito tempo não se vê, e que eu me lembre nos tempos modernos nunca ocorreu.
Na corrida em Valencia a melhor volta ficou ao cargo de J. Button e não só isso, duas das melhores parciais foram dele, e na terceira ficou apenas atrás do louco japônes Kobayashi. Tudo isso é de impressionar e a expectativa de avanço das flechas de prata gera uma grande alvoroço nas outras equipes principalmente na temida Redbull que correrá com o chassi antigo no carro de webber que ficou destruído depois do acidente espetacular no GP da Europa. Andrian Newey confirma que as Redbull continuaram super competitivas no GP inglês.
A Ferrari vem tentando a todo custo voltar a disputa por vitórias, mais por parte de Alonso que tem sido destemido, mas não tem contado com tanta sorte como antes, sendo até prejudicado pelo Safety-Car e uma punição tardia de Hamiltono no último GP. Massa se diz ainda entusiasmado pela disputa desse ano e não considera Alonso como primeiro piloto, então vamos ver o que acontecerá nesse meio de temporada que promete.
Veja o resultado final e as melhores voltas do GP da Europa

Nenhum comentário:

Postar um comentário