sexta-feira, 5 de novembro de 2010

E será que ele vai abrir pro Webber

E a definição do campeonato começou mais pro lado da Redbull do que pra Ferrari, Sebastian Vettel mostrou todo seu arrojo liderando os dois treinos livres dessa sexta-feira em Interlagos, seguido por seu companheiro de equipe e mais bem colocado na disputa, Mark Webber. Fernado Alonso, líder do campeonato e unico possivel campeão no GP Brasil, ficou em terceiro, menos de 0.4s de Vettel, acirrando mais a disputa.
A grande dúvida é se haverá jogo de equipe da Redbull durante a prova se as posições se mantiverem como no treino livre de hoje. A Redbull prefere Vettel, mas a Webber tem muito mais chances faltando apenas mais 1 corrida no ano. Decisão dificil para eles, principalmente depois da declarações do australiano que estariam beneficiando o queridinho Vettel durante a temporada. Jogaram panos quentes e no final do dia todos declararam que o ambiente é o melhor possível.
Massa não andou bem como anos anteriores, mas é uma grande esperança da Ferrari para levar Alonso ao tri-campeonato. Isso claro dependerá de alguns outros fatores como um tosco promotor de SP que disse que irá prender Massa caso ele ceda a posição para Alonso, por fraude no estatuto do torcedor por manipulação de resultados. Uma declaração no mínimo rídicula e vergonhosa par um país que quer ser de primeiro mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário