sábado, 28 de maio de 2011

O Rurgir da Ferrari se impõe em Monaco

Parece que a surpresa do primeiro dia de treino em Monte Carlo pode se concretizar, Fernando Alonso voltou a liderar o treino livre da manhã, 0.5s a frente de Jenson Button, sendo os únicos a rodar abaixo de 1:15. Vettel recuperou terreno mas só conseguiu a 4a. posição logo atrás do brasileiro Felipe Massa, que voltou a andar bem, mas ficou a 0.6s do espanhol.
Alonso tem mostrado muita competividade no treino e na corrida tem sido atrapalhado pelo desgate do carro da Ferrari durante a prova, principalmente no uso de pneus de compostos duros. Como em Monaco só serão usados os compostos Macios e Extra-Macios, um alento para os Tifosi está sendo sinalizado. O espanhol que anunciou esse mês a renovação do contrato por mais 5 anos, provavelmente encerrará sua carreira no time de Maranello, e desde então tem dado um grau extra mostrando que valeu a pena investir um pouco mais na sua habilidade.
Em Monaco ele apresentou um capacete com pintura dourada que será leiloado para reverter valores para sua fundação. O capacete é bonito, e se vencer em Monaco valerá um bom punhado de Euros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário